FILMES - site de filmes, trailer e cinema.

Onde estou: Filmes > Lista de filmes > Amor sem escalas

FILME AMOR SEM ESCALAS

FICHA - FILMES DE CINEMA

Capa fundo Capa do filme Amor Sem Escalas

AMOR SEM ESCALAS

Título original:

Up in the Air

Duração:

109 minutos (1 hora e 49 minutos)

Gênero:

Comédia / Drama

Direção:

Jason Reitman

Ano:

2010

País de origem:

EUA

Tuitar esse filme
Filmes de Cinema - Opções do filme

Data de lançamento:

SINOPSE (resumo do filme)

Ryan Bigham (George Clooney), é um especialista em redução de pessoal corporativo cuja adorada vida repleta de viagens é ameaçada justamente quando ele está perto de atingir dez milhões de milhas como viajante frequente e logo depois que ele conhece a mulher de seus sonhos, que também é viajante frequente.

ELENCO

OUTRAS INFORMAÇÕES

Roteiro:

Walter Kirn, Jason Reitman, Sheldon Turner

Distribuição:

Paramount Pictures

CONTEÚDO RELACIONADO

24 comentários para Amor Sem Escalas

por Ana Paula Balbino.

23 de Setembro de 2014

Olá pessoal,

Gostei muito deste filme, pois trata de vários pontos a ser analisado; como: relacionamento interpessoal, individualidade, traição, amor, família e outros.

por Helio Godau

23 de Julho de 2011

Um excelente filme que faz refletir sobre o que se espera da vida, sob o ponto de vista da jovem, do homem maduro descomprometido, das diversas pessoas que se dedicam à vida profissional como um fim em si mesma ...

por Renan

23 de Agosto de 2010

No fim das contas eu achei bom. Pelo menos sai da mesmice dos filmes americanos. Sem "happy end" no final. Os americanos num modo geral estão tendo que lidar com essa realidade cada vez mais, coisa que nós brazucas, já sabemos disso a muito tempo. Eles que abram os olhos. Existe mão-de-obra em outros países tão especializada quanto a deles, e por um preço bem mais baixo.
Americans, welcome to the jungle. Sempre exploraram, agora estão pagando. Logo eles terão que voltar a fazer o trabalho que os mexicanos e outros lacucarachas fazem por lá.

por Gustavo Basso

02 de Agosto de 2010

Este filme é o retrato mais grosseiro do esbanjo e futilidade estadunidense. Lembram-se da cena onde jogam no lixo do aeroporto um travesseiro novo? Em uma época de crise, pessoas passando frio nas ruas, todo mundo vendo seus empregos se fuder e eles todos numa boa, esbanjando deliberadamente. Me arrependo até hoje de ter pago 13 reais no cinema para dar dinheiro aos autores desta porcaria!!!!!!!!!!!!!!

por Bruna Martins

18 de Junho de 2010

Esse filme é muito bom,ele nos mostra como lidar com a comodidade dentro de uma empresa. e nos passa a frieza ao despensar um funcionario não absorvendo os problemas delas mas sim mostrando oportunidades para ela fora da empresa

muito bom dos dois lados tanto profissional como amoroso tbm agente sempre muda de ideia em nossas vidas

por RAIZA

07 de Junho de 2010

esse filme é chato d+

por Elis

10 de Maio de 2010

Assisti o filme na sala de aula da faculdade, e gostei muito, pois foi na aula de recursos humanos, sendo por esta visão, o filme foi super proveitoso, pois nos mostra o tanto q podemos ser frios na hora de se dar uma noticia tão ruim como é ser demitidos, ou até rejeitados, a meaneira de como cada um reage o quanto nos pode chocar, e a maneira q a mesma foi feita, tb tem o lado do romance, pouco, mas tem, e do desenrolar do mesmo.

Receba as novidades do cinema