FILMES - site de filmes, trailer e cinema.

Onde estou: Filmes > Lista de filmes > Contatos de 4º grau

FILME CONTATOS DE 4º GRAU

FICHA - FILMES DE CINEMA

Capa fundo Capa do filme Contatos de 4º Grau

CONTATOS DE 4º GRAU

Título original:

The Fourth Kind

Duração:

98 minutos (1 hora e 38 minutos)

Gênero:

Terror / Thriller

Direção:

Olatunde Osunsanmi

Ano:

2009

País de origem:

EUA

Tuitar esse filme
Filmes de Cinema - Opções do filme

Data de lançamento:

Classificação indicativa

SINOPSE (resumo do filme)

Contatos de Quarto Grau é um thriller provocativo ambientado em uma pequena cidade do Alasca, onde misteriosamente desde a década de 60 todos os anos são registrados um grande número de desaparecimentos. Apesar das diversas investigações do FBI, a verdade nunca foi revelada. Quando a psicóloga Dr. Abigail Tyler (Milla Jovovich) começa a gravar suas sessões com pacientes traumatizados acaba descobrindo as mais perturbadoras evidencias de abduções alienígenas, jamais reveladas ao público. Veja os fatos documentados por filmagens reais e tire suas conclusões.

ELENCO

OUTRAS INFORMAÇÕES

Classificação indicativa:

Não recomendado para menores de 16 anos

Roteiro:

Olatunde Osunsanmi

Distribuição:

Imagem Filmes

CONTEÚDO RELACIONADO

240 comentários para Contatos de 4º Grau

por José Adauto Ribeiro da Cruz

09 de Junho de 2014

Há quase uma unanimidade da comunidade ufológica internacional no sentido de rechaçar este filme, para alguns críticos são evidentes as supostas fraudes do filme e todo tipo de ufólogo, amador ou profissional, do Brasil ou exterior, são unânimes em apontar as \"contradições\" e \"falta de autenticidade\" da produção do filme em apresentar fatos como \"verdadeiros\" apenas como campanha de marketing. Contra toda maré de opiniões contrárias ao filme e sem querer simplesmente ser uma opinião divergente às maiores autoridades sobre o assunto, comecei a pesquisar os fatos que resultaram na realização do filme.

FATOS QUE CHAMARAM A MINHA ATENÇÃO:

01Agentes americanos do FBI foram \"instruídos\" a fecharem o caso sem imprimir nenhuma conexão com o fenômeno UFO.

02O desespero e a pressa da polícia local em culpar e condenar a doutora Abigail Tyler são sintomáticos e via de regra em qualquer polícia do mundo e mais ainda nos Estados Unidos, onde o FBI tem o poder de assumir e conduzir investigações e afastar as polícias locais.

03Na cidade de Nome no Alaska onde tudo aconteceu, mais de vinte pessoas tiveram seus \"desaparecimentos\" não solucionados pela polícia local e também pelo FBI. Um desaparecimento em especial desmascara o sistema policial americano em questões mais complexas e fora do lugar comum policial.

04Além dos desaparecimentos há a questão dos suicídios que nem a polícia local nem o FBI, foram capazes ou fizeram questão de elucidar, ao contrário, deixaram um vácuo maior ainda de respostas, quando apresentaram conclusões que não convenceram ninguém.

05Policiais ou agentes do FBI que desejavam investigar a fundo sob a ótica das abduções, foram sistematicamente afastados das investigações.

06Os céticos, tanto no filme, como na vida real, ignoram propositalmente pesquisas científicas de teses e teorias sobre a civilização Suméria que geraram títulos de doutorado nas principais universidades americanas e cargos de renome em instituições e órgãos como NASA, Departamento de Defesa e de Estado, dos Estados Unidos.

Ainda existem outras razões para listar em ocasiões oportunas, mas apenas uma das apresentadas, já seria suficiente para manter minha opinião

por Aline

22 de Julho de 2013

Não recomendo a ninguém. É um filme horrível, traumatizante. Não assistam, ignorem os outros comentarios. Não assistam ! É ruim, não assistam !!

por janaina

18 de Junho de 2013

Pra mim este é, e contuará sendo o maior dos enigmas, nem a origem do ser humano causa tanta polemica quanto isto!

por Paulo Peverell

16 de Abril de 2013

Esse filme é muito bom, e ando tendo contatos de 4° grau com extraterrestres !! é serio !!! Socoooooooooooooooooooorro...

por Leno Maia

06 de Abril de 2013

Só na nossa galáxia - a Via Láctea - existem centenas de milhões de estrelas; e existem conglomerados de galáxias em forma de cacho de uva - talvez chegue a marca dos bilhões! O telescópio Huble avistou um Sol com seu sistema solar a cem mulhões de anos-luz distante da Terra. E aí, será que estamos sozinhos?!

por Valéria Ribeiro

31 de Março de 2013

Concordo com a Mara Lucia , mro intrigante esse filme, principalmente aquela hora que o ET diz que é Deus... então quer dizer que até os ETs conhecem a Deus...

por Mara Lucia

22 de Setembro de 2012

Muita pretenção nossa pensar que só existe nós de seres inteligentes num universo infinito. ja viu a diferença do sol, de jupiter em relação a terra? sem falar que existem outros meios de energia que não seja a solar. la no fundo do mar não tem seres que não sobrevivem do sol, então muito fácil crer que existe vida em outras galaxias, planetas, seja la o que for. Acredito ainda que exixstem mais de uma espécie de ET, provavelmente de planetas diferentes tambem. Lembra do ET de Varginha? Leia sobre e verá que todos os envolvidos em capturar o ET que sobreviveram deram depoimento. Só não pode pensar que é armação, você é inteligente, o pior cego é aquele que não quer ver.