FILMES - site de filmes, trailer e cinema.

Onde estou: Filmes > Lista de filmes > O voo

FILME O VOO

FICHA - FILMES DE CINEMA

Capa fundo Capa do filme O Voo

O VOO

Título original:

Flight

Duração:

138 minutos (2 horas e 18 minutos)

Gênero:

Drama

Direção:

Robert Zemeckis

Ano:

2012

País de origem:

EUA

Tuitar esse filme
Filmes de Cinema - Opções do filme

Data de lançamento:

Classificação indicativa

SINOPSE (resumo do filme)

Neste suspense de mistério repleto de ação, o ganhador do Oscar®, Denzel Washington estrela como Whip Whitaker, um experiente piloto de avião, que por milagre aterrissa seu avião depois de uma catástrofe em pleno ar, salvando quase todos os passageiros a bordo. Depois do acidente, Whip é considerado um herói, porém, na medida em que mais fatos se tornam conhecidos, mais perguntas do que respostas surgem sobre quem ou o quê realmente estava errado e o que na verdade aconteceu naquele avião.

ELENCO

OUTRAS INFORMAÇÕES

Classificação indicativa:

Não recomendado para menores de 14 anos

Roteiro:

John Gatins

Distribuição:

Paramount Pictures

CONTEÚDO RELACIONADO

18 comentários para O Voo

por Laercio

28 de Abril de 2013

Muito Bommmmm o filme recomendo...

por Telma

20 de Março de 2013

O filme mostra a consequencia da droga para o homem.

por jacqueline

11 de Março de 2013

confesso que não sou muito fã de assistir filmes ... mas em particular o filme o voo eu recomendo para todos....
muito bommmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmm....
há não esquecendo da espewtaculart interpretação do ator Denzel Washington !!!!!!!! como sempre arrasouuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu......

por Rodrigo

08 de Março de 2013

Inacreditável atuação do Denzel, um dos melhores atores da história. Vi 3 vezes no cinema, e acho que vou assistir mais uma. Nota 9,7.

por Martha

24 de Fevereiro de 2013

muito longo, cansativo nas cenas de drogas, parece que faz apologia das drogas: cigarro, bebidas, cocaína e heroína.. Podia ser mais curto e mais dinâmico. Denzel waSHINGTON NÃO ESTÁ NOS SEU MELHOR PAPEL, mas o fim - podem achar piegas - mas é o mínimo que se podia fazer para mostrar o outro lado do \"glamour\" das drogas. Detalhe para a cena da visita de Denzel ao co-piloto no hospital, qdo este com a vida quase acabada depois do acidente ainda mostra toda sua fé no sentido da vida. Porém, as pessoas riem no cinema qdo a esposa dele fala sobre Jesus. Distorção de valores, mas atentem que o mundo dos vícios, como disse Denzel no fim, é uma prisão, e ele na prisão longe das drogas se sentia LIVRE!!!

por KT

23 de Fevereiro de 2013

Ñ sou fã de DRAMA, mais quando o ator é um Denzel fica otimo o filme, muito bom o roteiro tbm e toda a trama, mais vamo fala a verdade o Denzel e espetacular ñ tem jeito, melhoro e muito o filme. prbns!!!

por GRAÇA

14 de Fevereiro de 2013

FILME SIMPLESMENTE ESPETACULAR! INTERPRETAÇÃO IMPAR DE DENZEL. É UMA LIÇÃO DE VIDA, PRINCIPAMENTE NA GRANDEZA DE ASSUMIR A FRAQUEZA.

Receba as novidades do cinema