FILMES - site de filmes, trailer e cinema.

Onde estou: Filmes > Lista de filmes > Paixão sem limites

FILME PAIXÃO SEM LIMITES

FICHA - FILMES DE CINEMA

Capa fundo Capa do filme Paixão sem Limites

PAIXÃO SEM LIMITES

Título original:

3 Meters Above the Sky / Tres metros sobre el cielo

Duração:

118 minutos (1 hora e 58 minutos)

Gênero:

Drama / Romance

Direção:

Fernando González Molina

Ano:

2010

País de origem:

ESPANHA

Tuitar esse filme
Filmes de Cinema - Opções do filme

Data de lançamento:

SINOPSE (resumo do filme)

Dois jovens, que pertencem a mundos diferentes, apaixonam-se e mergulham em uma emocionante jornada de descobertas. Babi (Maria Valverde) é uma garota de classe alta, inocente, educada dentro de princípios rígidos. Hace (Mario Casas) é um rapaz rebelde, impulsivo, que adora viver perigosamente e está sempre participando em corridas ilegais de motos. Babi e Hace vão lutar contra preconceitos e contra todos, para viver uma história de amor digna de Romeu e Julieta. Emocione-se com eles!

ELENCO

Mario Casas (H.)

Maria Valverde (Babi)

Álvaro Cervantes (Pollo)

Marina Salas (Katina)

Lucho Fernández (El Chino As Como Luis Fernández)

Andrea Duro (Mara)

Nerea Camacho (Daniela)

Diego Martín (Alejandro)

Cristina Plazas (Rafaela)

Jordi Bosch (Claudio)

Joan Crosas (Padre H.)

Cristina Dilla (Madre H.)

Pablo Rivero (Gustavo)

Marta Martín (Silvia)

OUTRAS INFORMAÇÕES

Roteiro:

Federico Moccia, Ramón Salazar

Distribuição:

PlayArte

CONTEÚDO RELACIONADO

167 comentários para Paixão sem Limites

por Ivoneide

11 de Março de 2014

sera que vai ter o terceiro filme, por que não gostei do segundo filme eles era para ficar junto.

por eloisa

02 de Janeiro de 2014

E pois e também gostei muito do primeiro também gostei do segundo mais queria que o h ficasse com a babi mais também e bom saber que ele tava feliz no segundo filme, eu nao gostei que ele ficasse com a gim mais vamos torcer pra ter o terçeiro filme e nesse terçeiro filme ele vai ter que fazer a escolha dele e escolher com quem que ele vai ficar com quem deixa ele mais feliz e que ele ama se e com a babi ou com a gim mais e claro se a babi quiser ficar com ele mais creio que ele vai ficar com a babi e os dois vao voltar vao viver felizes para sempre :

por Andrezza

24 de Dezembro de 2013

Não sei se gostei muito do primeiro,é uma relação com ele de amor e ódio, mas o segundo adorei e prefiro ele H com a Gin.

por kennia

21 de Novembro de 2013

aiii eu adorei esse filme chorei no final ....
a babi deveria para de ser fresca e fica logo com o H.

por rosimar

18 de Novembro de 2013

surper bom sou louca pelo h ...

por Wanna Paula

09 de Novembro de 2013

Além de assistir o filme li o livro e no livro vi o quanto Babi tentou ficar com ele, no livro ela se quer cita que a culpa da morte de Pollo foi de H e que a distância de que ficou entre Babi e Katina foi pela circunstâncias, no livro Katina tenta se suicidar e Babi vai lhe dar apoio porém sentimento de culpa marcam todos eles !!! No livro mostra um lado menos fútil de Babi o quanto ela foi firme e também o quanto ela sofreu sem Step H e mostrou quantas vezes ele era imaturo e sempre criava confusões onde andassem, brigando com todos, acabavam brigando por isso sempre e ela sempre perdoando. No final do livro ele começa a mudar porém por causa do sofrimento da perda !!! Por isso acharia mais justo se Babi ficasse com ele. Ainda vou ler o livro Sou louco por Você para ver detalhes perdido porque a leve impressão que tenho no segundo filme para Gina foi muito fácil, ele já não tinha tanto aquele jeito valentão, irresponsável, enfim para ela amá-lo foi bem mais fácil, não enfrentou tanta coisa como Babi que começou a ver mundo com outros olhos, no filme só mostra ela como fútil e ela não era totalmente assim, personagem dela não ficou completo como no livro e nem de H Step houve várias situações de briga e confusões . No dia do julgamento dele que ela mentiu ela falou para sua mãe que todos viviam naquele mundinho e não queriam saber o sofrimento que estava por trás de pessoas como ele e ela estava procurando entender o outro lado dele. Realmente ela merecia ficar com ele.

por Islaine

03 de Novembro de 2013

Esse filme é muito perfeito...Porém não gostei do 2 pq a Babi e o H, não ficam juntos. Eles tinham que ficar juntos, eles viveram tantas coisas. Não me conformo, e espero que no 3 eles possam superar todas as barreiras e ficarem juntos para sempre.