FILMES - site de filmes, trailer e cinema.

Onde estou: Filmes > Lista de filmes > Sentença de morte

FILME SENTENÇA DE MORTE

FICHA - FILMES DE CINEMA

Capa fundo Capa do filme Sentença de Morte

SENTENÇA DE MORTE

Título original:

Death Sentence

Duração:

110 minutos (1 hora e 50 minutos)

Gênero:

Ação

Direção:

James Wan

Ano:

2007

País de origem:

EUA

Tuitar esse filme
Filmes de Cinema - Opções do filme

Data de lançamento:

Classificação indicativa

SINOPSE (resumo do filme)

Nick Hume é um homem comum que tem sua vida destruída ao testemunhar o assassinato do filho pelo irmão de Billy, o líder de uma mercenária gangue de rua. O assassino é preso, mas apesar das garantias da Detetive Wallis, o sistema falha e ele é solto pouco depois. Movido por um sentimento exacerbado de justiça e uma dor profunda, Nick resolve fazer justiça com as próprias mãos e ir atrás dos responsáveis pela morte do seu filho. Agora, com sangue nas mãos, Nick está na mira de Billy. Até onde Nick irá para proteger sua família? E até onde Billy irá para proteger a dele?

ELENCO

OUTRAS INFORMAÇÕES

Classificação indicativa:

Não recomendado para menores de 16 anos

Roteiro:

Ian Jeffers, Brian Garfield

Estúdio:

Twentieth Century-Fox Film Corporation

Distribuição:

Paris Filmes

CONTEÚDO RELACIONADO

5 comentários para Sentença de Morte

por Bete

05 de Março de 2013

Adorei o filme, pra quem gosta de drama, perfeito. Mas não entrei aqui para falar exatamente do filme e sim de gosto, de opiniões que nunca são iguais porque cada um tem o seu ainda bem!!! e o legal, o bacana...é respeitar o gosto de cada um.
Fica a dica!

por Felipe

08 de Outubro de 2012

Tem coisas que eu simplesmente não consigo entender! Como pode alguém ver um filme desse e achar que é ótimo?
O filme tenta chocar, mas só tenta, pois não chega nem perto disso!
Extremamente mal conduzido, com péssimos atores! A exceção é John Goodman, somente a cena em que ele mais aparece, no encontro com Kevin, é que a coisa piora, mas não pelos atores e sim pelo roteiro; parece ter sido feito por um amador iniciante! Nem Kevin Bacon, que é um ator que gosto muito, conseguiu se safar: o personagem é tão ruim, o script é tão chinfrim, que ficou difícil pra ele! Alem do que, na verdade, não é papel pra ele. Não é culpa dele, aliás, sua culpa foi ter aceitado fazer um filme desses.
E tirando uma fotografia aqui e ali, o resto não passa de puro lixo! Isso mesmo, aquele lixo nojento inundado num rio de chorume!
O filme tenta impressionar em algumas cenas tristes, mas tirando a cena do banho, que Kevin manda bem, o resto não é nada demais! E olha que eu não sou um cara frio, me emociono quando o negócio é bem feito; o que não é o caso aqui!
A trilha sonora então...digna da novela das oito, muito ruim, e mal escolhida! Parece que o diretor leu um manual de como colocar trilha sonora num filme, estudou e não conseguiu aprender direito; ridícula!
A quem gostou, faça o seguinte: mostre esse filme a qualquer pessoa que entenda alguma coisa de cinema, que já tenha um chão no assunto, um pouco mais de idade e depois pergunte o que ela achou! Com certeza não será nada positivo.
Não sou só eu, o filme é ruim mesmo! Não sou nenhum crítico especializado, mas não é necessário ser nenhum expert!
E o mais engraçado, é o que eu já disse no início do post: não entendo como tem tanta gente que gosta desse filme! A única razão que encontrei, é que quem viu e odiou, por ele ser uma porcaria mesmo, fica tão horrorizado que não se da o ?luxo?, assim como eu fiz de escrever sua opinião! E vendo por este lado, decidi abrir o olho de pessoas que lêem críticas antes de ver o filme: ?é cilada, Bino?!

por Marco Aurelio Matos

03 de Setembro de 2012

Um tema recorrente na grande tela: a vingança.Entretanto sentença de morte consegue trabalhar com este sentimento de uma forma bastante convincente. O filme é suspense e ação quase o filme todo. Kevin Bacon faz a diferença, é verdade. Os vilões também com ótimas atuações. É verdade que se constata algumas falhas no enredo, mas não tão escandalosas que possam transformar o filme num trash.Diversão garantida, nota 6,9 para o filme.

por Michelel

19 de Junho de 2012

meu, esse é filme é muito bom!!! faz tempo que assisti e não lembrava o nome.. ainda bem que encontrei, quero assistir de novo.. e quem não assistiu, recomendo. o filme é bom mesmo.

por Hilton Nascimento

04 de Abril de 2012

Não é nenhuma super produção, mas o tema é bem atual. O drama é muito comovente e triste, e a estória gera um clima de revolta. Pois Aqueles que deveriam fazer justiça baseado na lei, negligenciam os fatos gerando toda a sede de vingança. A atuação de Kevin Bacom é excelente e sua interpretação transmite todo o drama da perda do filho e a destruição da família. A faixa principal da trilha sonora "Alright by Pilot Speed" é uma linda canção e se enquadra bem ao drama. Vale a pena assistir.

Receba as novidades do cinema