FILMES - site de filmes, trailer e cinema.

Onde estou: Filmes > Lista de filmes > Sentença de morte

FILME SENTENÇA DE MORTE

FICHA - FILMES DE CINEMA

Capa fundo Capa do filme Sentença de Morte

SENTENÇA DE MORTE

Título original:

Death Sentence

Duração:

110 minutos (1 hora e 50 minutos)

Gênero:

Ação

Direção:

James Wan

Ano:

2007

País de origem:

EUA

Tuitar esse filme
Filmes de Cinema - Opções do filme

Data de lançamento:

Classificação indicativa

SINOPSE (resumo do filme)

Nick Hume é um homem comum que tem sua vida destruída ao testemunhar o assassinato do filho pelo irmão de Billy, o líder de uma mercenária gangue de rua. O assassino é preso, mas apesar das garantias da Detetive Wallis, o sistema falha e ele é solto pouco depois. Movido por um sentimento exacerbado de justiça e uma dor profunda, Nick resolve fazer justiça com as próprias mãos e ir atrás dos responsáveis pela morte do seu filho. Agora, com sangue nas mãos, Nick está na mira de Billy. Até onde Nick irá para proteger sua família? E até onde Billy irá para proteger a dele?

ELENCO

Kevin Bacon (Nick Hume)

Kelly Preston (Helen Hume)

Jordan Garrett (Lucas Hume)

Stuart Lafferty (Brendan Hume)

Garrett Hedlund (Billy Darley)

Aisha Tyler (Detective Wallis)

John Goodman (Bones Darley)

Matt O'Leary (Joe Darley As Como Matthew O\'Leary)

Edi Gathegi (Bodie)

Hector Atreyu Ruiz (Heco)

Kanin Howell (Baggy)

Dennis Keiffer (Jamie)

Freddy Bouciegues (Tommy)

Leigh Whannell (Spink)

OUTRAS INFORMAÇÕES

Classificação indicativa:

Não recomendado para menores de 16 anos

Roteiro:

Ian Jeffers, Brian Garfield

Estúdio:

Twentieth Century-Fox Film Corporation

Distribuição:

Paris Filmes

CONTEÚDO RELACIONADO

5 comentários para Sentença de Morte

por Bete

05 de Março de 2013

Adorei o filme, pra quem gosta de drama, perfeito. Mas não entrei aqui para falar exatamente do filme e sim de gosto, de opiniões que nunca são iguais porque cada um tem o seu ainda bem!!! e o legal, o bacana...é respeitar o gosto de cada um.
Fica a dica!

por Felipe

08 de Outubro de 2012

Tem coisas que eu simplesmente não consigo entender! Como pode alguém ver um filme desse e achar que é ótimo?
O filme tenta chocar, mas só tenta, pois não chega nem perto disso!
Extremamente mal conduzido, com péssimos atores! A exceção é John Goodman, somente a cena em que ele mais aparece, no encontro com Kevin, é que a coisa piora, mas não pelos atores e sim pelo roteiro; parece ter sido feito por um amador iniciante! Nem Kevin Bacon, que é um ator que gosto muito, conseguiu se safar: o personagem é tão ruim, o script é tão chinfrim, que ficou difícil pra ele! Alem do que, na verdade, não é papel pra ele. Não é culpa dele, aliás, sua culpa foi ter aceitado fazer um filme desses.
E tirando uma fotografia aqui e ali, o resto não passa de puro lixo! Isso mesmo, aquele lixo nojento inundado num rio de chorume!
O filme tenta impressionar em algumas cenas tristes, mas tirando a cena do banho, que Kevin manda bem, o resto não é nada demais! E olha que eu não sou um cara frio, me emociono quando o negócio é bem feito; o que não é o caso aqui!
A trilha sonora então...digna da novela das oito, muito ruim, e mal escolhida! Parece que o diretor leu um manual de como colocar trilha sonora num filme, estudou e não conseguiu aprender direito; ridícula!
A quem gostou, faça o seguinte: mostre esse filme a qualquer pessoa que entenda alguma coisa de cinema, que já tenha um chão no assunto, um pouco mais de idade e depois pergunte o que ela achou! Com certeza não será nada positivo.
Não sou só eu, o filme é ruim mesmo! Não sou nenhum crítico especializado, mas não é necessário ser nenhum expert!
E o mais engraçado, é o que eu já disse no início do post: não entendo como tem tanta gente que gosta desse filme! A única razão que encontrei, é que quem viu e odiou, por ele ser uma porcaria mesmo, fica tão horrorizado que não se da o ?luxo?, assim como eu fiz de escrever sua opinião! E vendo por este lado, decidi abrir o olho de pessoas que lêem críticas antes de ver o filme: ?é cilada, Bino?!

por Marco Aurelio Matos

03 de Setembro de 2012

Um tema recorrente na grande tela: a vingança.Entretanto sentença de morte consegue trabalhar com este sentimento de uma forma bastante convincente. O filme é suspense e ação quase o filme todo. Kevin Bacon faz a diferença, é verdade. Os vilões também com ótimas atuações. É verdade que se constata algumas falhas no enredo, mas não tão escandalosas que possam transformar o filme num trash.Diversão garantida, nota 6,9 para o filme.

por Michelel

19 de Junho de 2012

meu, esse é filme é muito bom!!! faz tempo que assisti e não lembrava o nome.. ainda bem que encontrei, quero assistir de novo.. e quem não assistiu, recomendo. o filme é bom mesmo.

por Hilton Nascimento

04 de Abril de 2012

Não é nenhuma super produção, mas o tema é bem atual. O drama é muito comovente e triste, e a estória gera um clima de revolta. Pois Aqueles que deveriam fazer justiça baseado na lei, negligenciam os fatos gerando toda a sede de vingança. A atuação de Kevin Bacom é excelente e sua interpretação transmite todo o drama da perda do filho e a destruição da família. A faixa principal da trilha sonora "Alright by Pilot Speed" é uma linda canção e se enquadra bem ao drama. Vale a pena assistir.