FILMES - site de filmes, trailer e cinema.

Onde estou: Filmes > Lista de filmes > Uma noite em 67

FILME UMA NOITE EM 67

FICHA - FILMES DE CINEMA

Capa fundo Capa do filme Uma Noite em 67

UMA NOITE EM 67

Título original:

Uma Noite em 67

Duração:

93 minutos (1 hora e 33 minutos)

Gênero:

Documentário

Direção:

Renato Terra / Ricardo Calil

Ano:

2010

País de origem:

BRASIL

Tuitar esse filme
Filmes de Cinema - Opções do filme

Data de lançamento:

SINOPSE (resumo do filme)

No teatro: aplausos, vaias, um violão quebrado, guitarras estridentes. No palco: os jovens Chico Buarque, Caetano Veloso, Gilberto Gil, Roberto Carlos, Edu Lobo e Sérgio Ricardo. As músicas: “Roda Viva”, “Ponteio”, “Alegria, Alegria”, “Domingo no Parque”. E só um deles sairia vencedor. Isso é Uma Noite em 67, um convite para viver a final do Festival da Record que mudou os rumos da MPB.

ELENCO

OUTRAS INFORMAÇÕES

Distribuição:

VídeoFilmes

CONTEÚDO RELACIONADO

3 comentários para Uma Noite em 67

por Z?

24 de Janeiro de 2011

zuado nao aconcelho.

por Cl?io Bessoni

18 de Agosto de 2010

..... Sensacional , este documentário além de real , poderá vir a dispertar as emissoras de TV e mostrar o que é um verdadeiro festival de música aberto para profissionais e novatos não importa , o que se almejava na época era a criatividade sem interesses próprios e visando embora sem saber o futuro , que hoje é real e
mais do que isso ficou para a história e ficará sempre. graças a uma iniciativa de Solano Ribeiro . o que me surpreende seria quanto as emissoras de TV que possuem recursos anos luz além do ano de 1967 , e não conseguem realizar um festival de música que valeria a pena.... será que estão precisando de profissional disponível ao invés de tecnologia... se quiserem posso até ajudar....não sou um Solano Ribeiro, mas o admiro e tenho o mesmo "tesão" para os eventos musicais.

por F?ma costa

14 de Agosto de 2010

Vou assistir no dia do lançamento, se Deus quiser, mas já sinto que vou amar. Tudo que diz respeito à MPB toca no fundo do meu coração.

Receba as novidades do cinema